3 coisas a fazer antes de comprar um seguro de viagem

Voltando aos tempos romanos, os riscos foram compartilhados em tempos de tragédia e circunstâncias imprevistas, como terremotos, inundações e assim por diante. A primeira seguradora formal e registrada, Lloyd’s of London, foi formada em 1769 e seu principal fundador permanece intacto até hoje – para reunir os prêmios dos clientes como um pool de recursos a fim de retornar aos clientes que vivenciaram eventos inesperados e imprevistos, mas cobertos. Então, esse é o segredo, plano para o une …

Palavras-chave:
seguro, seguro de viagem, seguro médico de viagem internacional, seguro médico de viagem

Corpo do artigo:
Voltando aos tempos romanos, os riscos foram compartilhados em tempos de tragédia e circunstâncias imprevistas, como terremotos, inundações e assim por diante. A primeira seguradora formal e registrada, Lloyd’s of London, foi formada em 1769 e seu principal fundador permanece intacto até hoje – para reunir os prêmios dos clientes como um pool de recursos a fim de retornar aos clientes que vivenciaram eventos inesperados e imprevistos, mas cobertos. Então, esse é o segredo, planeje-se para o inesperado e imprevisto e certifique-se de estar coberto, especialmente quando estiver viajando. Quer sua viagem seja rápida ou um cruzeiro ao redor do mundo, há muitos bons motivos para um seguro de viagem. Aqui estão apenas 7 coisas que você deve fazer antes de comprar seu seguro de viagem:

Faça o que fizer, explore o mercado e eduque-se com todos os termos e terminologias da cobertura de seguro de viagem que o ajudará a aproveitar o melhor seguro de viagem.

Certamente verifique o que está incluído em sua apólice de seguro de viagem, mas o mais importante, verifique o que está EXCLUÍDO em sua apólice de seguro de viagem.

Pesquise a área para a qual você está indo. Como é provável que esteja o tempo? Existe perigo de furacões ou tempestades tropicais? Inundações? Que tal doenças transmitidas por mosquitos? Qual é a taxa de criminalidade? Quaisquer que sejam os perigos percebidos por sua pesquisa, certifique-se de que seu seguro de viagem o cobre para essa eventualidade. Não é bom depois do evento descobrir que você não está protegido contra ataques de cães raivosos (porque há tantos naquela área em particular).

Discuta suas condições médicas e requisitos existentes – você precisa avaliar cuidadosamente seus prováveis ​​requisitos médicos e certificar-se de que eles sejam declarados à companhia de seguros de viagens.

Se você pretende dirigir, certifique-se de que está adequadamente coberto. Muitas locadoras cobram excessos astronômicos em caso de acidente. Certifique-se de ter feito um seguro para essa franquia (e será muito mais barato do que pagar as taxas da locadora pela mesma cobertura)

🥵ÁREA DE DOWNLOAD🥶


[fc_bloquear]

BAIXAR APP

 [/fc_bloquear]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*