3 maneiras pelas quais sua seguradora de saúde está enganando você

Normalmente, os agentes fraudulentos de seguros de saúde contratam um grande número de pessoas rapidamente, oferecendo-lhes negócios lucrativos. Essas seguradoras continuam pagando pequenos valores de prêmios e indenizações médicas, mas se houver um valor substancial de indenização ou se os reguladores os pegarem, essas empresas ilegais desaparecem como se nunca tivessem existido.

Portanto, tome cuidado se você estiver recebendo pagamentos atrasados ​​ou se seu provedor de serviços estiver oferecendo desculpas falsas para a falha em efetuar os pagamentos. Se você se inscreveu nesses planos ilegais, também pode ser responsável pelas contas médicas de seus funcionários.

2. Planos de saúde não licenciados

Se a empresa da qual você comprou sua apólice de saúde não for licenciada pelo State Insurance Commissioner, você pode estar em apuros. Se todas as proteções do regulamento de seguro não se aplicarem ao seu provedor de serviços, a empresa pode ser falsa. Nesse caso, seu provedor de serviços está enganando você com a venda de planos de saúde não licenciados.

🥵ÁREA DE DOWNLOAD🥶


[fc_bloquear]

WHATSAPP IMUNI DO VÍDEO

BASE PARA PEDIR CÓDIGO

 [/fc_bloquear]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*