Alternativas para seguro saúde de alto preço

A maioria dos americanos está lutando para pagar um seguro saúde. Apenas nos últimos anos, o custo de aquisição de seguro saúde para sua família disparou. Eu estava conversando com um corretor de seguros recentemente, que me disse que não é incomum que seus clientes paguem US $ 1.000 a US $ 1.400 por mês para que sua família seja coberta.

Não conheço muitas pessoas que possam pagar facilmente esses tipos de pagamentos mensais de seguro. A maioria dos que os pagam está fazendo grandes sacrifícios em outras áreas. A grande maioria dos americanos coloca a cobertura de saúde no topo de sua lista de prioridades, então as outras coisas que ficam para trás podem surpreendê-lo. Sem dúvida, a qualidade de vida é muito menor para muitas pessoas agora que pagam tanto para ter um seguro.

Enquanto isso, muitos empregadores estão reduzindo a cobertura de seguro de seus funcionários. Profissões que antes pagavam os prêmios de seguro saúde de todos os seus funcionários – como professores e bombeiros – estão descobrindo que o funcionário paga a conta por parcelas cada vez maiores de seu seguro.

Como as pessoas estão lidando com isso? Muitos americanos simplesmente não têm mais seguro saúde. Esse é um grande problema não só para as famílias, que muitas vezes adiam a ida ao médico, mas também para a sociedade em geral. As pessoas que hesitam em comprar medicamentos ou consultar um médico muitas vezes acabam muito doentes nas salas de emergência do hospital.

Outros estão simplesmente reduzindo o valor do seguro saúde que possuem. Eles pagam uma parte maior de suas consultas médicas e custos de medicamentos prescritos. Se você for um jovem adulto, pode não fazer muito sentido pagar grandes prêmios de seguro para serem cobertos por doenças graves que é muito improvável que você experimente.

Há um número crescente de planos de seguro saúde que permitem escolher as áreas de cobertura pelas quais deseja pagar. Embora essa prática tenha sido proibida em muitos estados, cada vez mais lugares estão percebendo a sabedoria e a necessidade dessa abordagem.

Ainda mais premente do que o custo do seguro saúde é o custo da compra de medicamentos prescritos. Muitas pessoas simplesmente não conseguem pagar o custo crescente dos medicamentos de que precisam. Outros podem insistir, reduzindo voluntariamente seu padrão de vida apenas para pagar por remédios caros. A solução para esse problema cada vez mais não tem nada a ver com seguros. As organizações usam seu grande grupo de membros para negociar grandes descontos em medicamentos prescritos em milhares de redes e farmácias independentes em todo o país. Normalmente, você pode economizar até 60% em medicamentos genéricos e até 15% em medicamentos de marca.

Esta é uma grande vantagem para os idosos, famílias, empresas, organizações e qualquer pessoa que queira reduzir o custo dos medicamentos. Além disso, alguns programas também cobrem medicamentos para seus animais de estimação. Se você costuma cuidar de um animal doente, isso pode economizar muito dinheiro ao longo do tempo.

Ao contrário dos seguros, os programas de desconto para medicamentos costumam ser gratuitos ou de custo muito baixo. As farmácias participam dos programas de desconto para incentivá-lo a comprar nelas. É uma situação em que todos ganham para você e para a indústria médica.

ÁREA DE DOWNLOAD


[fc_bloquear]

BAIXAR APP

 [/fc_bloquear]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*