AMONG US 2021 SENDO 100% IMPOSTOR EM TODAS SALA

O que é um seguro de viagem para mochileiros?

O seguro de viagem para mochileiros não é o mesmo que o seguro anual de férias; esse é um erro que muitos jovens viajantes cometem ao adquirir um seguro. O seguro anual de férias é projetado para o turista médio, que vai ao exterior algumas vezes por ano, geralmente por uma ou duas semanas seguidas, e passa a maior parte do tempo relaxando na praia. Isso é muito diferente dos hábitos de um mochileiro comum, se é que existe um mochileiro comum. Se você está planejando viajar por longos períodos, o seguro anual de férias geralmente não cobre a sua estadia fora do país por mais do que algumas semanas de cada vez.

O seguro de viagem para mochileiros cobre inicialmente qualquer período de viagem de um total de 90 dias a uma viagem de um ano, com um benefício pré-pago que permite estender, quantas vezes você quiser, a duração do seu seguro de viagem para até 18 meses. O seguro de viagem Online Backpacker cuidará de você durante suas viagens mais longas do que o normal, mas também lhe dará a liberdade de preencher esse tempo com oportunidades empolgantes, pois você será automaticamente coberto por uma grande variedade de esportes perigosos que você pode ter a chance de tentar.

Com sorte, será uma aventura para toda a vida, mas você visitará lugares estranhos, onde talvez nem fale a língua. Não se preocupe, você não vai mais se sentir um estranho em um mundo desconhecido. Encontre todas as suas informações sobre seguro de viagem online. Dispor de seguro de cancelamento de viagem e seguro de férias. Outras características incluem seguro automóvel temporário, seguro saúde, seguro médico e serviços de prescrição. É aconselhável ter uma boa escolha para todos os mochileiros e pessoas que viajam de mochila às costas ao redor do mundo, quer você tenha tirado um ano sabático e algum tempo fora de seus estudos, negócios ou apenas férias, férias, trabalhar no exterior ou estudar no exterior como estudante. Obtenha coberturas especiais para esportes de aventura, esqui e proteção para atividades como mergulho, parapente, bungee jumping e esportes de inverno.

Cobertura de bagagem e posses. Certifique-se de que sua apólice protege sua posse ou você não poderá reivindicar qualquer indenização por itens roubados ou perdidos. Sua apólice também deve cobrir quaisquer custos administrativos incorridos no caso de seu passaporte ser roubado e precisar ser reemitido.

Cobertura Médica de Emergência. Isso fornecerá cobertura financeira para quaisquer despesas que você tenha que fazer no caso de precisar de atenção médica.

Cancelamento de férias. Se devido a circunstâncias imprevistas você tiver que cancelar sua viagem antes do tempo, você será indenizado por qualquer dinheiro perdido.

Responsabilidade pessoal. Esta é a cobertura legal para qualquer acidente, lesão ou dano que você possa inadvertidamente infligir a outra pessoa.

Resgate e Repatriação. No caso de um resgate de emergência médica, todos os seus custos serão pagos pela sua seguradora. Isso deve incluir resgate de helicóptero.

Atraso na viagem. Compensação por qualquer dinheiro perdido devido a uma partida atrasada, embora isso geralmente só seja pago depois de você ter sido atrasado por um determinado período de tempo descrito no texto da apólice.

Sempre aprenda a verificar os termos e condições de qualquer seguro. Faça pesquisas online, compare sempre a tarifa do pacote de seguro de viagem para mochileiros e fique atento ao fato de que um seguro barato não é o melhor. Comparar diferentes pacotes de seguros é essencial.

ÁREA DE DOWNLOAD


[fc_bloquear]

BAIXAR APP

 [/fc_bloquear]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*