Comprando seguro de vida? Uma dica para economizar!

É simples, sempre tenha sua apólice de seguro de vida “Escrita em confiança”. Isso pode parecer técnico, mas é fácil de entender e tão fácil de organizar.
“Escrito em confiança” garante que, em caso de sinistro, a apólice pagará diretamente aos beneficiários que você mencionou na apólice quando você a retirou pela primeira vez. Se você não fizer isso, a apólice pagará para sua propriedade legal e isso inevitavelmente significa que o dinheiro ficará nas mãos do seu advogado por algum tempo.

Sim, isso implica atrasos legais e, claro, o seu advogado recebe uma pequena parte!
Então, se o valor de sua propriedade tributável ultrapassar, e lembre-se de que sua casa pode facilmente responder pela parte do leão do limite  sem muita dificuldade, sua propriedade terá que pagar imposto sobre herança. Isso representa 40% do valor tributável da propriedade superior.  Portanto, se o seu patrimônio tiver de pagar imposto sobre herança e os rendimentos de sua apólice de vida forem para sua propriedade, o coletor de impostos consegue 40% de sua apólice de vida!
Mas é tão fácil evitar todos esses problemas.

Simplesmente obtenha sua política “Escrita em Confiança”.

Em seguida, a seguradora de vida paga imediatamente, diretamente e totalmente isento de impostos às pessoas que você mencionou na sua apólice.

Tudo o que você precisa fazer é dizer à corretora online que organiza sua apólice que deseja que ela seja “escrita em confiança” e eles irão resolver isso automaticamente para você.

Esse conselho permanece válido, mesmo que a apólice tenha por objetivo saldar sua hipoteca. Em vez de seu patrimônio usar o pagamento do seguro para pagar a hipoteca, a apólice pode ser escrita em fideicomisso e paga ao seu parceiro, e ele pode usar esse dinheiro para pagar a hipoteca.

Veja também: 

Seguro de automóveis – os 4 fatores que afetam o valor que você paga

Usando Seu Conteúdo para Marketing na Internet

O benefício? Bem, se o seu patrimônio tributável exceder o limite do IHT, a hipoteca será efetivamente liquidada sem impostos.

A boa notícia extra é que todos os corretores que conhecemos providenciarão para que sua apólice seja “Escrita em Confiança” como um serviço gratuito. Portanto, é uma situação em que todos ganham e não há muitos por aí hoje em dia!


You have to wait 40 seconds.

Carregando…


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*