DATA BASE V3 MAIS COMPLETO COM TODOS OS TIPO DE TRAVAS

O seguro de motocicleta pode custar muito do seu suado dinheiro todos os anos. Neste artigo, você descobrirá cerca de 8 maneiras diferentes de reduzir o custo do seguro da sua motocicleta. A economia que você faz pode chegar a uma boa quantia em dinheiro ao longo dos anos, então geralmente vale a pena o esforço envolvido. Então, aqui estão as maneiras de economizar no seguro da sua moto:

1. Bem, em primeiro lugar, para aqueles de vocês que ainda não compraram sua motocicleta, você tem a oportunidade de obter o seguro da sua moto desde o início, obtendo cotações para várias motos diferentes que está considerando para encontrar uma moto com custos de seguro mais baixos. Isso ocorre porque os prêmios de seguro de moto podem variar consideravelmente, dependendo do tipo e modelo de moto que você escolher. Outro benefício de fazer sua lição de casa antes de comprar sua motocicleta é que você evita comprar uma motocicleta da qual mais tarde descobrirá que não pode pagar pelo seguro.

2. Ao decidir qual o nível de franquia a ser cobrado em sua apólice de seguro de motocicleta, a melhor coisa a fazer é ir para o valor mais alto que você puder pagar em caso de sinistro, pois quanto maior for a franquia, menos você paga.

3. Se a bicicleta que você está segurando for velha ou não tiver muito valor, você pode economizar algum dinheiro optando por uma cobertura de seguro contra incêndio e roubo de terceiros em vez de uma cobertura de seguro abrangente.

4. Algumas seguradoras levam em consideração o seu registro de crédito ao decidir quanto será o prêmio do seguro, portanto, certifique-se de manter um bom registro de crédito, o que é bom ter de qualquer maneira.

5. Sempre vale a pena pesquisar diferentes companhias de seguros para encontrar o melhor negócio e também ter em mente que você pode obter um desconto ao comprar online.

6. Evite adicionar um jovem piloto à sua apólice de seguro se possível e mantenha o número de passageiros em sua apólice ao mínimo, você paga o valor mais baixo apenas por ter você mesmo na sua apólice de seguro.

7. Você só deve ter a responsabilidade do passageiro convidado em sua apólice se realmente tiver passageiros convidados na parte traseira de sua bicicleta. Se você viajar sozinho sempre, você pode reduzir o seu seguro não tendo a responsabilidade do passageiro convidado no seu seguro. No entanto, você deve estar ciente de que nunca deve ter um condutor convidado na parte traseira de sua bicicleta neste caso, pois você não terá seguro para isso.

🥵ÁREA DE DOWNLOAD🥶


[fc_bloquear]

DATA BASE V3

 [/fc_bloquear]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*