Descubra a Adrenalina de jogar Mr. Jump

NEWS

Resultado de imagem para mr jump

Como de tempos em tempos acontece, mais uma febre parece ter se espalhado entre os gamers, só que, nesse caso, infelizmente, só para donos de  iPhone, iPod touch e iPad.

É um app de nome bem curtinho:Mr. Jump”.

Já ouviu falar em Mr. Jump?

Não? Então se prepare, mesmo sendo uma exclusividade da iTunes App Store, o game já conseguiu nada menos que 5 milhões de downloads, e isso em menos de uma semana depois de chegar à loja.

Realmente, Mr. Jump é um daqueles games viciantes, sem grandes pretensões, possui atéum esquema de jogabilidade simples, bem ao estilo de outros jogos também de sucesso como Flappy Bird, com uma carinha de Super Mario, ou seja, não é nenhuma novidade, mas isso não diminui seu fascínio.

O Jogo

O objetivo de Mr. Jump é bem simples, mas nem por isso fácil: o jogador precisa guiar um personagem por muitos trajetos, claro, cheio de obstáculos, entre saltos longos, curtos, lentos, rápidos e ir avançando pelos cenários.
São ao todo 12 níveis, e em cada um deles o jogador tem que fazer com que o personagem ultrapasse todos os desafios: poços sem fundo, abismos, espinhos.
Tem que avançar de fase coletando quadrados brilhantes espalhados pelo caminho.
Ok, falando assim parece até a coisa mais fácil do mundo, mas não se engane, não é á toa que o game vem conquistando novos fãs a cada dia.
São colocados obstáculos, que até parecem simples de ultrapassar…só que não.
E o pior é que… não há “continues”,pois é, Mr. Jump não quer aliviar para ninguém não, ou seja, se morrer, independente do nível em que estiver, terá voltar todas as casas, ou melhor, voltar para o início da primeira fase.
Está preparado para pular muito, sem muito tempo para respirar? Pois é isso mesmo que o jogo fará com você.

Jogabilidade

Sua jogabilidade não traz nenhuma dificuldade, principalmente, para quem já está acostumado a esse tipo de jogo, ao tocar na tela rapidamente, por exemplo, você faz com que o personagem dê um rápido salto, já se tocar e segurar por mais tempo, esse salto será mais prolongado, para ser usado, por exemplo, em caso de um abismo maior ou uma sequência grande de espinhos.
As fases variam seus cenários e desafios e o game marca o progresso máximo atingido em cada fase para que, quando Mr. Jump morrer, saiba qual foi sua melhor marca para poder vencê-la.

Design

O design é o que se espera nesse tipo de jogo, nada muito rebuscado, até porque as figuras têm que ser as mais simples possíveis para o foco ficar nos desafios, portanto, o design é bem simples, com elementos visuais da série Super Mario.
Veja abaixo o vídeo de apresentação de “Mr Jump”:
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/EP6kHhepTv8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
Para baixar Mr Jump, entre aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*