O MELHOR WHATSAPP IMUNE PRIMÁRIO QUE TEM

Hoje falaremos sobre as variedades de cartões de crédito co-branded da Smiles e mostraremos informações detalhadas para auxiliá-lo a saber se este é o cartão apropriado para seu perfil.

Características

Os cartões Smiles estão apresentados em quatro categorias:

  • Internacional;
  • Gold;
  • Platinum;
  • Infinite.

 Com inúmeros benefícios reservados à cada nível, podendo dentre eles ser: bagagem gratuita, acesso ilimitado ao lounge, check in preferencial, e vários outros!

Vejamos porém os benefícios em comum:

  • Milhas qualificáveis: a cada dez milhas produzidas pelo cartão, uma é qualificável te ajudando a subir nas categorias.
  • Acúmulo direto na Smiles: sem transferências Bancárias.
  • Uma milha bônus a cada dólar em compras de passagens no site da Gol.
  • Super parcelamento para passagens aéreas da Gol, com parcelamento em até 12x sem juros.

Bandeira VISA

A Visa, está no topo da lista de bandeiras com mais aceitação do mercado, a associação a qualquer que seja à empresa ou área de atuação, garante a seus possuidores uma cobertura quase que total de área de aceitação e benefícios exclusivos e de encher os olhos. 

Já ouviu falar de chip para viagem internacional? Sim, a parceria com a bandeira Visa traz para algumas modalidades de cartão esse benefício, é totalmente de graça. Tem também o seguro de emergência médica internacional, desconto de 50% no Cabify, em 4 corridas no ano em aeroportos específicos.

Tem também aquele incrível valet no aeroporto de Congonhas, e isso de forma gratuita, o seguro de aluguel de carros, seguro de bagagem, lhe dando suporte e garantias em caso de perda ou roubo, e claro que não podemos esquecer do assistente pessoal Visa Concierge.

Bancos Emissores

Cartões de crédito Smiles tem um diferencial em si, pois para que sua contratação seja feita não é necessário que o solicitante seja correntista de nenhum dos bancos, eles são expedidos diretamente pelos bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Santander.

Lembrando que as solicitações entrarão automaticamente em análise de crédito.

🥵ÁREA DE DOWNLOAD🥶


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*