RESGATAR OS CÓDIGOS DO FREE FIRE

Aqui estão 7 maneiras fáceis de obter o melhor negócio de seguro automóvel possível.

* Múltiplas citações

Obtenha várias cotações – use a Internet e ligue para alguns corretores. É fácil reunir algumas boas citações de comparação.

Lembre-se de obter diferentes tipos de cotações, por exemplo, uma de uma seguradora de venda direta; outro de um corretor offline que mantém um banco de dados de cotações; e um casal da internet.

Mais barato pode não significar o melhor. Eles pagarão se você fizer uma reclamação? Quão seguro é financeiramente? Quão respeitável? Verifique com a família e amigos e procure avaliações online.

* Diferentes tipos de carro

Os custos do seguro variam dependendo do tipo de carro. Obviamente, aquele modelo esportivo de US $ 100 mil custa mais para segurar do que um runabout médio. Se você está planejando comprar um carro novo, verifique os custos do seguro antes de comprá-lo. Certa vez, coloquei meu coração em um Pontiac bonito, de alto desempenho e altamente sintonizado.

Felizmente, verifiquei o seguro do automóvel antes de comprá-lo, porque não consegui fazer o seguro. Cada corretor, cada apartamento de seguradora recusou-me porque eu morava em uma área de alta criminalidade automobilística. Então eu tive que esquecer o carro dos meus sonhos até que me mudasse para a cidade.

* Idade e valor do carro

Talvez você esteja comprando um carro usado? Será que seu carro já viu dias melhores há alguns anos e agora tem valores muito menores? Então, por que pagar por um seguro automóvel caro? Em particular, você ainda precisa de uma cobertura totalmente abrangente?

Uma boa regra prática multiplica o prêmio do seguro por 10 e compara esse número com o valor do seu carro. Portanto, se você estiver cotado com um prêmio de $ 1.000 e seu carro vale menos de $ 10.000, você pode querer pensar se abrangente representa um bom valor. Se você interromper a cobertura de colisão e / ou abrangente, deverá obter uma grande economia.

* Franquias mais altas (cobranças em excesso)

A maioria das seguradoras de automóveis usa franquias para manter o custo da apólice baixo. Franquias, ou cobranças em excesso, mostram o que você paga antes de sua apólice de seguro de automóveis entrar em vigor. Tente solicitar orçamentos com diferentes níveis de franquia e veja como seus orçamentos variam.

A maioria dos formulários de orçamento da Internet contém uma caixa onde você pode especificar o nível de franquia de sua preferência. Pergunte ao seu corretor o nível recomendado. Por exemplo, passar de uma franquia de $ 250 para $ 500 pode reduzir seus custos de seguro em 20% ou mais. Vá para $ 1000 e você economiza muito dinheiro. Mas você deve pagar a franquia se precisar fazer uma reclamação!

* Seguros Múltiplos

Eu acho que isso pode vir sob o título ‘Obter várias cotações’, mas ainda vale a pena mencionar separadamente. Normalmente, você obtém uma quebra do seguro se comprar várias apólices com a mesma seguradora.

Isso pode significar vários veículos ou seguro residencial e de automóveis. De qualquer forma, vale a pena perguntar sobre descontos multipolíticas.

* Baixa quilometragem

Cada vez mais pessoas trabalham em casa. Não há mais deslocamento. Menos viagens de negócios. Pouca quilometragem em seu carro. Talvez você viaje para trabalhar, mas carona?

De qualquer forma, procure descontos para baixas milhas.

* Bom registro de direção

Um bom registro de condução sempre reduz seus custos de seguro automóvel. Mantenha uma carteira de motorista limpa. Não acelere, não dirija perigosamente e você economizará dinheiro (além de outros benefícios!)

* Dica de bônus

Ok, eu disse ‘7 maneiras …’, mas aqui estão algumas dicas extras. Instale dispositivos anti-roubo no seu carro. Faça um curso de treinamento avançado para motoristas. Use luzes diurnas. Se você for um estudante universitário longe de casa, considere adicionar à política para pais.

Este breve artigo aborda as coisas que você deve considerar ao comprar um seguro automóvel. Siga estas dicas e você reduzirá seus custos de seguro de automóveis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*